terça-feira, 25 de junho de 2013

Pulseira UP, uma personal trainer sempre contigo!





De São Francisco chega-nos uma ferramenta tecnológica em formato de pulseira, que pretende controlar, melhorar e revolucionar os teus hábitos diários. Com a UP da Jawbone vais aprender coisas sobre ti e o teu estilo de vida que nunca imaginarias vir a detetar.

Vais ficar a saber como dormes, como te moves, o que comes, como te sentes, o teu estado de humor e ainda mais importante, a maneira como todos esses dados e atividades estão ligados entre si e como são importantes para a tua saúde.

Através da aplicação disponível na App Store e no Google Play e através dos sensores existentes na pulseira,  podes registar e analisar uma série de dados que te darão suporte à mudança de comportamentos e hábitos relativos às várias fases do teu dia.

Durante o sono, a UP faz o registo de quanto tempo demoraste a adormecer, a diferença entre o sono leve e profundo, quantas vezes acordaste durante a noite e, através da utilização do Smart Alarm, podes ser acordado na altura ideal do teu ciclo de sono.

Regista os movimentos diários e compara o tempo de atividade com o tempo de ócio, a intensidade dos movimentos, número de passos, distâncias e calorias queimadas, para além de poderes definir sinais de alerta para não estares parado durante muito tempo.

Controlar melhor as escolhas alimentares é outra opção, feita através de fotografias ou digitalização do código de barras de maneira a ficares com os teus hábitos alimentares registados e poderes pesquisar informação nutricional tendo em conta o que costumas comer.

Mas o que de melhor a UP apresenta, é sem dúvida o cruzamento de todos estes dados de maneira a que seja construído um quadro com o teu perfil e hábitos, para que te sejam oferecidas sugestões de melhorias.

Tecnicamente, a UP é um mini computador que podes transportar no pulso, feito de borracha hipoalergénica, resistente à água, que podes utilizar vinte e quatro horas por dia durante dez dias seguidos, sem precisares de recarregar. É ainda compatível com outras aplicações, como a RunKeeper, Map MyFitness ou a Lose it, entre outras.

A pulseira UP é disponibilizada em três tamanhos (pequeno, médio e grande) e oito cores diferentes, de maneira a poderes adequá-la à tua roupa do dia-a-dia.

Preço: 129,95€

Pulseira disponível em: App Store

App disponível em: App Store e Google Play

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...