terça-feira, 18 de junho de 2013

BES agarra a Corrida do Tejo


Parece que após o sucesso das três corridas Bes Run Challeng3, em Cascais, Sintra e Lisboa, o Banco Espírito Santo decidiu utilizar as corridas como um dos meios de comunicação, aproveitando a adesão dos portugueses ao running, que tem vindo a crescer exponencialmente nos últimos anos.

A Corrida do Tejo que desde 2005 tem estado nas "mãos" da Nike, aparentemente com enorme sucesso, pelo menos a julgar pelas inscrições sempre esgotadas e pela excelência das provas, passa este ano para o BES.

As inscrições abrem já amanhã, 4ª feira dia 19 de junho e a Corrida do Tejo, que habitualmente acontece em outubro, realiza-se este ano a 15 de setembro, espero que com o mesmo êxito.

Corrida do Tejo. 15 de setembro. Oeiras

Inscrições >>

2 comentários:

  1. Por um lado uma excelente notícia, pelo investimento de uma grande marca nacional, por outro lado uma má notícia, pelo fim da parceria de uma grande marca desportiva, que deixou cair o apoio no evento.

    Sobre o apoio do banco, julgo que se prova mais uma vez o que voltei a escrever recentemente: http://imprensadoatletismo.blogspot.pt/2013/06/a-2-de-junho-de-2012-deixei-uma-opiniao.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Edgar. O importante é que estes patrocínios tem sido muito relevantes para o crescimento e divulgação das atividades ligadas à corrida, levando cada vez mais portugueses aos treinos. Boas corridas!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...