terça-feira, 10 de setembro de 2013

Salming chega em 2014!

A Salming, uma marca desportiva originária da Suécia está prestes a ver os seus produtos à venda nas lojas, com o lançamento mundial previsto para fevereiro do próximo ano.

Para a área de Running, a Salming tem já desenvolvidas várias peças de roupa, bem como quatro modelos de ténis masculinos e femininos, que procuram dar resposta a vários tipos de corredor ou corrida, mas todos eles com base no principio barefoot, ou corrida natural.

Salming Distance, um modelo com drop de 5mm e um peso à volta das 240 gramas no modelo masculino, que foi desenvolvido como o mais durável e com estrutura preparada para longas distâncias em asfalto.

Salming Distance

Salming Speed, um modelo que como o nome indica nasce para dar resposta à propulsão necessária para uma boa performance, adaptado a vários pisos (trail, gravilha ou asfalto). Os Speed apresentam um drop de 5mm e uma peso de cerca de 210grs.

Salming Speed

Salming Race, os mais leves de todos, com um peso de cerca de 185grs e um drop de 5mm, concebidos para serem utilizados nas provas e dar a melhor resposta a cada corredor.

Salming Race

Slaming xPlore, os últimos mas não menos importantes, pretendem dar resposta aos corredores mais minimalistas, com os seus 3mm de drop, flexibilidade e respirabilidade. Pesam cerca de 215grs.

Salming xPlore

Em Portugal, a Salming conta já com um distribuidor oficial e o patrocínio da Meia Maratona de Guimarães.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...