sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Correr pela Europa… #Janeiro: Maratona da Gran Canaria





Agora que acabaram as férias para a maioria dos portugueses e os pensamentos começam a voltar à terra, pode ser a altura ideal para começar a programar a participação numa prova além fronteira.

Nem que seja porque é sempre bom sonhar, vou compilar e publicar nas próximas semanas informação acerca de provas que se irão realizar na Europa e onde eu, com toda a certeza, desejaria estar!

#Janeiro: Maratona da Gran Canaria

Para começar bem o ano, desta vez propomos a corrida na ilha espanhola da Gran Canaria, uma viagem com toda a certeza menos dispendiosa do que a proposta anterior, em Zurique.

A Maratona da Gran Canaria começou à menos de 4 anos, em 2010. Depois do sucesso alcançado nas últimas edições, Las Palmas vai juntar-se a muitas outras capitais mundiais que atraem alguns dos maiores atletas do mundo, bem como uma grande quantidade de atletas amadores.

Enquanto no resto da Europa se congela no frio de Janeiro, a Gran Canaria oferece-te a possibilidade de correres na primavera, tornando esta prova num grande evento desportivo e de grande destaque no calendário de corrida de inverno internacionais.

O percurso passa por algumas das áreas mais atraentes da cidade, inclusive frente à praia de Las Canteras e atravessa a "cidade velha" na zona histórica.

Maratona da Gran Canaria
Distâncias: Maratona, Meia-maratona, 10km
26 de janeiro

Inscrições >>

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...