quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Já chegaram os Saucony Kinvara 4







Acabou de “aterrar” entre nós a nova versão dos Kinvara, os Saucony Kinvara 4, um modelo da categoria natural e para corredores de passada neutra que apresenta como uma das novidades, um amortecimento melhorado no calcanhar, através do novo sistema incorporado PowerGrid, que permite um melhor amortecimento e rapidez na transição do que a versão anterior.

Na sola, é apresentado um reforço  na zona lateral e na ponta dos dedos e na entressola o composto EVA+ domina. Com uma enorme flexibilidade, os novos Kinvara apresentam um drop (diferença de altura  entre  o calcanhar e a ponta do pé) de 4 mm, o que faz destes ténis um modelo de transição minimalista.

Os Kinvara utilizam ainda o material FlexFilm, um material sintético muito leve que permite um melhor ajuste e redução de camadas na malha superior, facilitando assim a ventilação do pé e diminuindo o peso deste modelo para 218 gramas.

A Saucony define este modelo como um modelo de treino, com um excelente equilíbrio entre o seu peso e a sua durabilidade, pensado para corredores que queiram aperfeiçoar a sua técnica de corrida, fortalecendo a parte muscular e tendões das pernas, bem como para corredores que queiram competir com uns ténis leves mas que apresentem uma boa base de amortecimento.
               
Saucony Kinvara 4  I  Preço: 129,90€  I  Peso: 218 grs.  I  Drop: 4 mm

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...