terça-feira, 20 de agosto de 2013

Corrida Destak... animação e festa para todas as idades!







A prova organizada pelo jornal Destak, vai proporcionar no próximo dia 22 de setembro uma manhã animada e descontraída, num evento que quer promover a atividade física e uma vida saudável junto dos portugueses e que conta com a presença do atleta Nélson Évora e, para os mais pequenos, com a presença de personagens das séries infantis Vila Moleza e Winx.

A prova foi desenhada à medida de todos e conta com percursos de 10 km ou 3 km, numa paisagem única, sempre à beira-mar.

Para quem gosta de competição, a prova de 10 km, homologada pela Federação Portuguesa de Atletismo e cronometrada através de chip, tem partida marcada em Carcavelos e chegada na Baía de Cascais. O atleta Nélson Évora, campeão olímpico do triplo salto nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, é o embaixador deste percurso e marcará presença na partida.

O percurso dos 3km, indicado para famílias, crianças e todos aqueles que gostam de caminhar ou correr a uma velocidade mais reduzida, terá partida no Estoril e chegada na Baía de Cascais. Esta distância vai contar com a especial participação dos heróis infantis da Vila Moleza e Winx, que prometem proporcionar momentos de diversão e lazer junto das crianças.

10 km  I  Carcavelos  I  10h00
3 km  I  Estoril  I  9h30

Inscrições >>

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...