sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TomTom junta-se à Corrida do Tejo



Para além do BES, que este ano ”ficou” com a Corrida do Tejo, junta-se agora mais uma marca de peso, a TomTom.

Segundo a TomTom, “este apoio está em linha com a aposta crescente no segmento desportivo. É também em Setembro que os nossos novos relógios TomTom Runner e o TomTom Multi-Sport chegam a Portugal e é com enorme satisfação que os novos modelos estarão presentes na Corrida do Tejo, um acontecimento desportivo que é já um marco a nível nacional. Continuamos a apostar neste segmento, não só com o desenvolvimento de novos equipamentos mas também através da promoção de um estilo de vida ativo e saudável.”

A Corrida do Tejo terá lugar a 15 de Setembro de 2013, às 10h00 com partida na Estrada Marginal, junto à Estação da CP de Algés. Com um percurso de 10 km ao longo da mesma e com chegada a Oeiras, junto à Praia da Torre.

Os participantes poderão inscrever-se individualmente ou em equipa, através do website ou nos locais assinalados. As inscrições incluem t-shirt dorsal e respetivo chip para cronometragem de tempo e classificação oficial e estas terminam automaticamente assim que se atinjam os 10.000 inscritos.

Inscrições: >>

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...