quarta-feira, 9 de outubro de 2013

E que tal uma corrida dentro do Centro Comercial Colombo?



A “Sport Zone Secret Run”, um evento desportivo de Running que marca a diferença pela sua originalidade e secretismo, chega de forma oficial a Lisboa no próximo dia 12 de outubro, sábado. Depois da estreia oficial no Porto, que reuniu em setembro 100 corredores na marginal daquela cidade à noite, a “Sport Zone Secret Run” vai juntar 150 corredores no Centro Colombo, numa inédita corrida dentro de um centro comercial.

A “Sport Zone Secret Run” é um evento de caraterísticas únicas no mundo, assente na premissa de que os seus participantes terão de previamente resolver enigmas de forma a descobrirem o local, o dia e a hora exata dos vários treinos. O local de partida e a hora já são conhecidos: Centro Colombo, às 23h30, comprovando o objetivo dos organizadores da iniciativa de poderem correr em qualquer local de Portugal, sem limites. Com a promessa de várias surpresas e animação antes e durante o percurso, o trajeto ainda é desconhecido para todos os participantes selecionados até à data.

Com 130 corredores já selecionados, restam as últimas 20 vagas para os participantes que acertarem no derradeiro enigma. Para participar na “Sport Zone Secret Run”, os interessados devem inscrever-se na página criada para o efeito, em www.secretrun.org, e seguir a página de Facebook da iniciativa em www.facebook.com/SecretRun, local onde regularmente são colocados enigmas para serem decifrados.

Sejam regulares ou ocasionais corredores, a “Sport Zone Secret Run” pretende que os seus participantes vivam esta nova experiência de Running de forma descontraída e animada, um  convívio em grupo com outros runners, com trajetos desenhado a pensar em todos os corredores, dos mais aos menos experientes, com distâncias de cerca de 5 a 10km. Até final de 2013 estão em agenda mais duas “Sport Zone Secret Run”, em local ainda por revelar.

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...