terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mantém-te quente e visível.



Produtos reflectores, quentes, impermeáveis e ventilados, esta é a nova linha de vestuário que a Nike disponibiliza este inverno, de maneira a que os atletas se mantenham aquecidos e visíveis em condições de baixa luminosidade para que não tenham que passar os dias mais frios e com noites mais longas fechados a treinar em recintos fechados.

Casaco Nike Shield Flash

O Casaco Nike Shield Flash combina impermeabilidade e reflexibilidade com um design elegante. Em condições de baixa visibilidade, o material refletor proporciona uma reflexibilidade de 360 graus permitindo que os corredores se mantenham visíveis. A parte superior e as mangas são construídas em tecido Storm-FIT 10, funcionando como um corta-vento impermeável, que impede a entrada da água mas permite que a transpiração se liberte. Subtis perfurações nas costas do casaco ajudam a aumentar a ventilação.





O design do casaco integra detalhes especialmente talhados para corredores. Pequenas mitenes caem das mangas para cobrir e aquecer as mãos e um capuz especialmente concebido para os corredores mantém-se fixo para os ajudar a manter as orelhas quentes em condições climatéricas rigorosas.


Nike Aeroloft

Um dos desafios do Inverno é encontrar e manter o nível certo de aquecimento em climas instáveis. Tendo por base o princípio de design Natureza Amplificada, o colete Nike Aeroloft 800 enfrenta este desafio, constituindo-se como uma camada de isolamento ultraleve composta por um enchimento de penas perfurado.





Testado por atletas de elite em condições de grande dureza, este colete conta com um enchimento de 800 penas de ganso que facilita o mapeamento do corpo, maximizando a mobilidade e a retenção de calor onde é mais necessário. O movimento ativa a ventilação no colete, permitindo que o calor se evapore do corpo através dos furos situados entre as áreas de enchimento de penas. Painéis de tecido Dri-FIT na parte lateral e nos ombros facilitam a absorção e expulsão do suor aumentando a capacidade de ventilação do colete, enquanto o nylon anti rasgo exterior assegura durabilidade e proteção contra o vento.  

Se o tempo aquecer a meio da corrida, o colete Nike Aeroloft 800 pode ser dobrado de forma a caber no bolso, sendo fácil de transportar e de usar sobre outras peças de vestuário.

Nike Dri-FIT Wool    

A famosa tecnologia Dri-FIT da Nike provou ser capaz de manter os atletas secos e confortáveis, uma vez que afasta o suor do corpo para a camada exterior da peça, onde pode evaporar-se.



O Nike Dri-FIT Wool é composto de lã de cordeiro e poliéster e assegura aquecimento, ventilação e mobilidade em condições de baixas temperaturas. Ao contrário da lã pura, esta mistura afasta o suor do corpo e seca rapidamente. A construção com costuras planas reduz o potencial de irritação resultante da fricção e assegura que o vestuário se ajusta confortavelmente ao corpo.

O Nike Dri-FIT Wool está disponível em modelos de mangas compridas com meio-fecho ou gola arredondada para homem e em modelos de mangas compridas com decote em V ou meio-fecho para senhora, sendo uma ótima opção para usar com outras peças de roupa ou isoladamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...