quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A Nike prepara-te para o Inverno!


Nike LunarGlide5 Shield (homem)


Nike LunarGlide5 Shield (mulher)


Nike Air Pegasus 30 Shield (homem)


Nike Air Pegasus 30 Shield (mulher)


Produtos Reflectores, quentes, impermeáveis e ventilados, esta é a nova linha de calçado e vestuário que a Nike disponibiliza este inverno, de maneira a que os atletas se mantenham aquecidos e visíveis em condições de baixa luminosidade para que não tenham que passar os dias mais frios e com noites mais longas a treinar em recintos fechados.

Ténis luminosos e impermeáveis: Nike Flash Pack

Aproveitando os contributos de corredores habituados a percorrer muitos quilómetros nos escuros meses de Inverno, os designers da Nike criaram a Nike Flash Pack, uma linha de calçado refletor e impermeável.

A linha é composta por seis modelos de ténis: Nike LunarGlide 5 Shield, Nike Air Pegasus 30 Shield, Nike Free 5.0 Shield, Nike Lunar Eclipse 3 Shield, Nike Zoom Structure Triax 17 Shield e Nike Zoom Vomero 8 Shield. Todos estes modelos apresentam um estampado refletor único, que se esconde subtilmente durante o dia, mas que ganha vida sob as luzes noturnas permitindo que os atletas se mantenham visíveis.

Para tornar os ténis impermeáveis, os designers incorporaram uma malha de três camadas que repele a água ao mesmo tempo que permite a circulação do ar. As línguas são compostas por uma malha muito apertada e contam com um resistente revestimento impermeável e ventilado. Um pequeno contorno do tornozelo e o forro da língua em fleece completam o design dos ténis permitindo maior aquecimento.

Entre estes modelos destacam-se os Nike LunarGlide 5 Shield, para os atletas com sobrepronação leve a moderada, proporcionando amortecimento e apoio excepcional através das tecnologias Lunarlon, Dynamic Support e Nike Flywire.

Já os Nike Air Pegasus 30 Shield, com os seus trinta anos, são ténis clássicos de corrida conhecidos pelo conforto, amortecimento neutro e pela durabilidade. A trigésima edição conta com uma estrutura superior desenvolvida para melhor ajuste e com uma unidade de Nike Zoom no calcanhar para um amortecimento discreto e reactivo.

Os Nike Free 5.0 Shield que trazem uma entressola com uma compensação de 8 milímetros coloca os Nike Free 5.0 numa posição intermédia da escala da Nike entre a sensação de pé descalço e a das sapatilhas de corrida clássicas. A tecnologia Nike Flywire proporciona um ajuste dinâmico e confortável como uma luva e as ranhuras articuladas Nike Free proporcionam uma flexibilidade comparável à do pé descalço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...