segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A excelência dos Saucony Kinvara 5







A nova versão dos Kinvara, premiados pela prestigiada revista Runner’s World, chega redesenhada e com algumas mudanças centradas especialmente em aumentar a durabilidade.

Neutros e leves, os Kinvara 5 permitem ao pé mover-se sem limitações e apresentam um peso de 218 gramas, apresentando um enorme equilíbrio entre peso e durabilidade.  
Tecnicamente, estes Saucony, utilizam  no “upper” (parte superior), materiais mais leves em conjunto com a tecnología FlexFilm: uma camada superior muito flexível e transpirável que protege o pé e ajuda a estabilizar a passada.

Entre as novidades do corte superior temos o novo sistema de aperto ProLock que permite um melhor ajuste do pé. Também foi redesenhado o arco que envolve o tornozelo utilizando a tecnología RunDry, um material mais macio que proporciona mais comodidade, evita atritos e ajuda na absorção da humidade.

Na sola dos Kinvara 5 foi acrescentada a borracha (IBR+) nas zonas de maior desgaste para uma maior durabilidade. A entre sola com composto (EVA+), proporciona mais resistência à abrasão do terreno. Para o amortecimento, a tecnología PowerGrid colocada no calcanhar permite uma grande absorção do impacto na passada.

Mantendo o drop de 4 mm para os fãs de modelos mais minimalistas, os Kinvara 5 adequam-se a  corredores que querem aperfeiçoar a sua técnica de corrida e fortalecer a parte muscular e tendões das pernas, bem como  para aqueles que preferem competir com uns ténis mais leves, mas com uma boa base de amortecimento.              

Saucony Kinvara 5  I  Drop 4mm  I  Preço: 119.90€

Versão masculina

Versão feminina

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...