quarta-feira, 5 de março de 2014

Under Armour Spine Vice




Já nos chegaram os Under Armour Spine Vice, design out-of-the-box, ligeiros, ágeis e flexíveis!

Para já, ficam aqui apenas os dados técnicos deste modelo, porque a experiência de utilização precisa ainda de mais uns quilómetros para que seja possível explorar e relatar as potencialidades destes Spine Vice.

O corte, com integração do sistema MPZ 360º proporciona uma enorme respirabilidade e isso sente-se desde o primeiro momento em que os calçamos.

A sola intermédia apresenta uma estrutura interna com tecnologia  Micro G, contribuindo para uma corrida leve e confortável e uma rápida resposta na transição. Os “chassis” Spine oferecem estabilidade suficiente para os corredores mais pesados, ou para atletas que queiram utilizá-los em corridas mais longas e mais duras.

Os materiais 4D Foam, com maior capacidade para se moldarem ao pé, permitem um melhor ajuste, evitando o deslizamento interno, ao mesmo tempo que trazem uma maior respirabilidade.

Por último, a sola composta por blocos de borracha sólida colocados em áreas de maior impacto com o terreno, contribuem para garantir a durabilidade e aderência necessária aos corredores que optem por este modelo da Under Armour.

Under Armour Spine Vice  I  Preço: 116€  I  Drop: 12mm  I  Versão Homem e Mulher

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...