terça-feira, 11 de março de 2014

Sport Zone lança novo desafio!


A Sport Zone desafia todos os corredores a correrem mais e mais rápido em 2014, com a criação de duas competições distintas: a SPORT ZONE RUN SERIES e a SPORT ZONE RUN SERIES ELITE. Para participarem, basta inscreverem-se formalmente nas provas que compõem as duas competições e registarem-se em www.correeganha.com.

Na SPORT ZONE RUN SERIES os participantes podem escolher competir na edição Sul ou Norte. O prémio final será uma viagem, com estadia e inscrição na Meia Maratona Paris Versalhes 2014.

SPORT ZONE RUN SERIES SUL
#1. Corrida Principal Benfica António Leitão
#2. Marginal à Noite Oeiras
#3. Sport Zone 10k Lisboa

SPORT ZONE RUN SERIES NORTE
#1. Corrida Dia do Pais
#2. Corrida do Mar
#3. Corrida S. João de Braga

Na SPORT ZONE RUN SERIES ELITE o participante terá de correr nas duas maiores meias maratonas de Portugal (Meia Maratona de Lisboa e Meia Maratona do Porto). O prémio final será uma viagem, com estadia e inscrição na Maratona de Atenas 2014 – a prova onde tudo começou.

SPORT ZONE RUN SERIES ELITE
#1. Meia Maratona de Lisboa
#2. Meia Maratona do Porto

Em cada competição serão premiados os dois primeiros homens e as duas primeiras mulheres que se registem em www.correeganha.com, participem, concluam as três respetivas provas e obtenham o melhor somatório final (tempos oficiais).

Existem muitos outros prémios para os primeiros 200 classificados, com vários descontos em cartão Sport Zone.

A Sport Zone vai premiar também todos aqueles que saírem do sofá, calçarem os seus ténis e correrem. Com as RUN SERIES SOFA EDITION, todos os corredores irão receber descontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...