quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Correr pela Europa... #Dezembro: Maratona de Zurique


Agora que acabaram as férias para a maioria dos portugueses e os pensamentos começam a voltar à terra, pode ser a altura ideal para começar a programar a participação numa prova além fronteira.

Nem que seja porque é sempre bom sonhar, vou compilar e publicar nas próximas semanas informação acerca de provas que se irão realizar na Europa e onde eu, com toda a certeza, desejaria estar!

#Dezembro: Maratona de Zurique

E que tal uma passagem de ano diferente? Juntares toda a família, festejares o novo ano e ainda começares 2014 com uma corridinha? A mim parece-me muito bem!

A 10ª Maratona de Zurique promete fogo de artificio, DJ’s e animação durante toda a noite, naquela que poderá ser a tua corrida mais animada… e também mais fria!

A festa desportiva começa com uma corrida para crianças, realizada num pavilhão e segue com as provas oficiais, que têm inicio à meia-noite e que conta com várias distâncias, maratona, meia-maratona e corrida de 10km. Uma curiosidade, que também pode ser divertida, é a possibilidade da maratona poder ser feita por estafetas, com equipas de 2 a 4 corredores, o que para quem viajar em grupo pode ser uma ideia aliciante. Outra particularidade são as várias passagens  pelo pavilhão, dependendo da distância que faças e a necessidade de utilização de frontal.

Fica a ideia, agora já sabes, começa a fazer um mealheiro ou pede ao Pai Natal que te ofereça uns bilhetes de avião e umas noites de hotel… e, por mim, até podiam vir dentro de um par de meias!

Inscrições >>







2 comentários:

  1. Zurique é uma cidade lindíssima, e esta Maratona é com certeza uma prova fantástica. Só um problema....ir à Suiça custa uma fortuna, então Zurique nem se fala.

    ResponderEliminar
  2. É verdade Carlos, mas pode ser que alguém tenha essa oportunidade :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...