terça-feira, 21 de maio de 2013

Os novos Asics Gel Nimbus 15 estão a chegar!





A versão 15 dos Asics GelNimbus está a chegar e, apesar da qualidade da versão anterior, os Nimbus 15 prometem grandes novidades e melhorias relativamente aos antecessores.

O novo modelo traz consigo a mais recente tecnologia de sola intermédia da Asics, a FluidRide, que com a sua construção de duas camadas, combina o amortecimento e o conforto para os pés. Já a nova tecnologia FluidFit, vem melhorar e reforçar o conforto, o ajuste, a respirabilidade e a estabilidade na parte superior dos Nimbus.

A juntar às duas grandes novidades, podes contar ainda com a sola exterior de borracha super aderente e de enorme durabilidade, a AHAR, palmilhas ComforDry que, para além de proporcionarem o habitual amortecimento, têm propriedades anti-odor que criam um ambiente mais fresco e seco dentro do sapato. Por último, mas não menos importnate, podes ainda somar o sistema Impact Guidance System (I.G.S.), que foi desenhado para orientar e melhorar a tua passada, desde o calcanhar aos dedos dos pés.

Preço: 160€ (Versão anterior) I Peso: 329 grs.

3 comentários:

  1. Fazem alguma ideia de quando este modelo da Asics chega ao mercado Português?

    ResponderEliminar
  2. Olá Sérgio, os Nimbus 15 não devem tardar a chegar a Portugal, pois em Inglaterra e na Alemanha já estão disponíveis.

    ResponderEliminar
  3. muito bom... Nimbus 15, ja te no Brasil..
    www.ldimport.com.br

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...