quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ambit2 S: Relógio com GPS da Suunto




A finlandesa Suunto, uma das marcas referência nos instrumentos de precisão para atividades desportivas de outdoor, acaba de lançar o seu último modelo de relógio com GPS, vocacionado para múltiplos desportos, como o ciclismo, atletismo, montanhismo, caminhadas, esqui, mergulho, vela, mas com especificidades de corrida muito interessantes.

O Suunto Ambit2 S com GPS integrado e medidor de frequência cardíaca (opcional),  apresenta vários dados direcionados a corredores e que podem ser visionados durante a tua corrida, tais como, distância percorrida, tempo de corrida, ritmo médio e máximo, ganhos e tempos de recuperação.

Após o treino e num local confortável, podes aceder a Movescount.com e guardar o teu exercício. Depois disso, podes ainda ver os dados das tuas corridas diárias, compará-las, planeá-las, seguir o teu progresso, personalizar o teu relógio, partilhar com os teus amigos e participar nas comunidades existentes.

Ainda no Movescount, mas já na Suunto App Zone podes encontrar aplicações úteis e gratuitas para melhor planeares os teus treinos. Como exemplo disso, podes descarregar a aplicação Marathon Time Estimator, para calculares o tempo de chegada com base no teu ritmo, a Hydration Alert, que te dá alertas para beberes tendo em conta o tempo e ritmo de corrida.

Tudo isto se és apenas corredor, porque se fores praticante de outras atividades, encontrarás funções úteis e especificas, não só no Ambit2 S como também na App Zone, que te irão apoiar nos teus exercícios.

Peso: 72 grs.
Dimensões: Diâmetro 50 mm; Espessura 17,5 mm
Bateria: Recarregável
O embalagem inclui: O relógio com GPS Ambit2 S, cinto de frequência cardíaca (no modelo HR)) e cabo USB.

Preço: De 315€ a 600€ (conforme o modelo escolhido)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...