terça-feira, 6 de maio de 2014

Every Zone: A aplicação de desporto multiplataforma da Sport Zone
























A Sport Zone acaba de lançar a aplicação multiplataforma “Every Zone”, estando já disponível para
download no Google Play e na App Store da Apple.

Com a mensagem “Every Zone is a Sport Zone”, esta aplicação estará, numa primeira fase, inteiramente dedicada à Corrida. Ao longo do ano, está previsto que a “Every Zone” seja reforçada com novas funcionalidades e complementada com novos desportos: Ciclismo, Futebol e Ginásio.

A plataforma tem como objetivos fomentar a prática desportiva e oferecer instrumentos de treino distintivos. Nesse sentido, a zona de Running da aplicação disponibiliza já um vasto conjunto de informações para que o possas encontrar tudo o que necessitas. A habitual área de Perfil permite uma análise pormenorizada sobre todos os teus dados, adicionar amigos e analisar o teu histórico e o teu desempenho pessoal. Podes também registar a distância total de km percorridos, o número de corridas, o ritmo médio e as calorias perdidas.

Dentro das funcionalidades, a área Zona de Treino, desenvolvida em colaboração com o Programa Nacional de Marcha em Corrida (PNMC), oferece-te a possibilidade de criares um plano de treino personalizado e de participares em sessões de treino em grupo com o apoio técnico do PNMC. Além de exercícios recomendados, através de vídeos especialmente concebidos para a aplicação, esta funcionalidade oferece-te uma área de aconselhamento online que garantirá uma resposta de técnicos especializados num prazo máximo de 24 horas.

Potenciando o papel de especialista em Desporto da Sport Zone, a funcionalidade Consultor de Equipamentos ajuda-te a encontrar o calçado de corrida ideal, através de um questionário, enquanto a área Dicas e Conselhos é composta por uma seleção de artigos relacionados com a modalidade, com conteúdos exclusivos que te ajudam na compreensão do mundo da Corrida, com dicas de Nutrição, de Saúde e Bem-estar, conselhos para iniciantes e outras curiosidades.

A aplicação disponibiliza ainda a área de Percursos, com os trajetos mais aconselhados e estudados por treinadores profissionais de corrida, bem como a possibilidade de criares os teus próprios percursos.
A área de Eventos reúne uma lista com informação detalhada sobre todas as provas previstas para Portugal, oferecendo-te a possibilidade de acompanhares e seres informado sobre os eventos que pretendes seguir ao longo do ano, através de um calendário desportivo. Podes ainda criar as tuas próprias corridas ou assumir o papel de organizador de um determinado evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...