quarta-feira, 21 de maio de 2014

SKECHERS NA SENSIBILIZAÇÃO PARA O RASTREIO DO CANCRO DA MAMA





























A Skechers patrocinou, novamente este ano, a Corrida da Mulher que decorreu no Porto. A iniciativa, que
pretende ajudar no combate e prevenção do cancro da mama, contou com milhares de participantes e com várias figuras públicas. Isabel Figueira e Carolina Torres juntaram à causa e marcaram presença no stand da Skechers, numa sessão de autógrafos e fotografias como público presente na Corrida.

"Iniciativas como esta são essenciais para alertar as pessoas para o cancro da mama. É muito importante para mim poder contribuir para esta causa e ajudar a promover o rastreio de uma doença que afeta milhares de mulheres portuguesas", diz Isabel Figueira.

Carolina Torres acrescenta que "manter uma vida saudável é essencial para nos sentirmos bem e fazer exercício ou caminhadas ajuda-nos a conseguir isso. Ainda por cima, com os ténis da Skechers é muito mais fácil. São giros e muito cómodos!".

Para Javier Gutierrez, marketing manager de Portugal e Espanha, “a Skechers juntou-se mais uma vez a este projeto porque acreditamos neste trabalho e nesta campanha de sensibilização para o cancro da mama. Participar num evento como este, que junta dezenas de milhares de mulheres, é para nós muito importante.”

Os Skechers GOwalk2 são os ténis de destaque para este evento. A segunda geração destas sapatilhas, desenhadas especificamente para caminhar, podem ser usadas a todas as horas do dia, já que permitem que o pé se mova de uma forma natural e são super leves e confortáveis.

Na corrida foram angariados e entregues 15 mil euros ao núcleo do norte do Instituto Português de Oncologia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...