sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Springblade: Vais "voar" com os novos Adidas!

 




 


Com toda a certeza não haverá tanta unanimidade à volta dos Springblade como no sistema Boost, até porque esta inovação deverá servir mais como uma tomada de posição da marca, como tecnologicamente inovadora do que propriamente para impulsionar vendas ou transformar o mercado dos ténis de corrida.

Pois é, já tive o privilégio de os experimentar e confesso que me pareceram muito interessantes. A propulsão é incrível e se fores daqueles que “ataca” o solo à bruta com o calcanhar, os Springblade até te fazem voar. Outra coisa que me deixou maravilhado foram os materiais da parte superior, não é preciso perceber muito de engenharia dos materiais para perceber que são de topo, do melhor que se faz e de certeza que o preço irá refletir isso, 180 euros será o valor indicado para o mercado português.

Mas vamos lá explicar um pouco mais em detalhe o que trazem os Sprinblade, o modelo que teve mais de seis anos de estudo, cerca de 100 testes e 50 atletas que colaboraram com os laboratórios da Adidas. Para começar, o que mais se salienta neste modelo é a sola única constituída por 16 lâminas flexíveis, fabricadas com plástico maleável e resistente, que amortecem o impacto e devolvem-no em energia, seguindo o principio Boost.

Com um peso de 360 gramas e uma validade prevista de mais de 600 quilómetros, esta opção da Adidas irá de certeza fazer as delicias dos clientes premium da marca alemã, vamos aguardar.

4 comentários:

  1. Adorei as fotos! Eu to doido pra provar esse tenis, ele é lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo esse tenis descola o solado no meio em menos de 2 meses de uso pes quize na internete

      Eliminar
  2. E então velho o meu tb descolou bem no meio na divisão entre as duas placas e olha eu usei muito pouco.

    ResponderEliminar
  3. E então velho o meu tb descolou bem no meio na divisão entre as duas placas e olha eu usei muito pouco.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...