sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aplicação TomTom MySports para smartphones, já disponível!



Inicia o teu treino com os relógios de desporto TomTom de forma mais rápida através da aplicação móvel MySports.

A TomTom acaba de anunciar que a aplicação móvel MySports já se encontra disponível para download. Esta aplicação liga-se automaticamente aos relógios com GPS TomTom Runner e MultiSport, permitindo o upload de informações essenciais de performance dos treinos, incluindo distância, tempo e calorias, utilizando a tecnologia Bluetooth® Smart. 
A aplicação móvel permite também aos utilizadores iniciarem o treino mais rapidamente, através do download automático dos mais recentes dados de satélite QuickGPSFix, para os relógios com GPS TomTom Runner e TomTom MultiSport.

O upload do histórico de actividades e de treino é feito de forma instantânea para as plataformas comunitárias, incluindo o TomTom MySports, o Runkeeper e o MapMyFitness, ajudando corredores, ciclistas e nadadores a atingirem os seus objectivos.

A aplicação móvel TomTom MySports é gratuita, e utiliza a tecnologia Bluetooth® Smart para se ligar aos relógios de desporto com GPS TomTom Runner e MultiSport sem necessidade de qualquer tipo de cabo.

Esta aplicação está agora disponível para utilizadores de iPhone e iPad com iOS 6 ou mais recente. Uma versão Android estará disponível brevemente.

Dica: Para conectar a aplicação do smartphone ao relógio é necessário fazer primeiro o upload de atualização do software do relógio, através da aplicação instalada no computador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...