terça-feira, 23 de abril de 2013

O Mourinho da corrida



O Adidas miCoach é uma aplicação que permite aos corredores compilar e visualizar os seus  dados e desempenhos através de um pequeno dispositivo móvel, o miCoach SPEED_CELL.

Esse dispositivo pode ser colocado numa cavidade própria existente em alguns modelos da Adidas, ou preso nos atacadores em qualquer modelo de sapatos de corrida, de maneira a ir lendo e armazenando os dados durante toda a corrida. Posteriormente, basta aceder às estatísticas recolhidas pelo miCoach SPEED_CELL, ligando-o ao iPhone, iPod Touch , Mac ou PC.
A memória interna do SPEED_CELL grava e armazena até sete horas de dados: velocidade máxima, velocidade média, número de sprints, distância em zonas de velocidade e distância total percorrida durante um treino.

A nova aplicação miCoach Running permite também a partilha e comparação de estatísticas com amigos e seguidores via redes sociais ou através do envio de dados do sistema de treino interactivo da Adidas, patente em miCoach.com. Os dados enviados através deste último sistema referido também podem ser usados para melhorar a performance do “avatar” com que cada usuário poderá jogar no mini jogo miCoach Running.






Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...