terça-feira, 11 de junho de 2013

MapMyRun. Running Apps #7


Atualmente existem várias aplicações que te podem ajudar no treino diário, seja para medir o tempo de corrida, marcar o percurso através de GPS, ou acompanhar a frequência cardíaca, as chamadas App vieram para ficar.

A aplicação MapMyRun, considerada a melhor aplicação de running em 2012 pelo site about.com, é ideal para corredores e caminhantes de todos os níveis e idades.

A MapMyRun permite  controlar a distância, velocidade, ritmo, tempo, frequência cardíaca, consumo de calorias e rota percorrida (via mapas) durante os exercícios e ainda ouvir sinais sonoros sobre o progresso da corrida em tempo real. Posteriormente, os resultados podem ser visualizados diretamente dentro da aplicação, através da conta do utilizador em MapMyRun.com, onde poderás ver todos os dados relativos aos treinos, obter uma análise detalhada da informação e comparar as estatísticas da corrida de maneira a melhor planear cada treino e ainda partilhar esses dados com os amigos, através do Facebook ou Twitter.

A MapMyFitness, detentora desta aplicação de corrida, disponibiliza-te ainda uma série de ferramentas que poderás utilizar como complemento e que te permitem  aceder a uma base de dados de rotas e eventos, ferramentas de treino e de acompanhamento nutricional, entre outras.

Disponível em:
Windows Phone >>
Google Play >>
App Store >>
BlackBerry >>

2 comentários:

  1. É um excelente site que nos permite ter bastante controlo sobre os aspectos dos nossos treinos (Apesar de dar ainda para mais desportos, eu utilizo-o para registar corrida, caminhada e natação).

    Plenamente compatível com os relógios GPS Garmin e também com a aplicação android para smartphone. Uso ambas em situações diferentes.

    Só tenho bem a dizer! É excelente para planificar um percurso para a nossa próxima corrida/actividade

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Sérgio, por partilhares a tua experiência!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...