terça-feira, 10 de março de 2015

Relógios com GPS da TomTom compatíveis com Nike+



Os relógios de desporto da TomTom passam todos a poder estar sincronizados com a plataforma Nike+. Podes agora acompanhar a tua evolução, juntar pontos NIKEFUEL, desafiar os teus amigos e partilhar os teus êxitos com a comunidade Nike+.

Segundo a TomTom, “Este era o passo que se seguia na parceria com a Nike que começou em 2011 com o lançamento do Nike+ Sportswatch, com tecnologia TomTom,” refere Corinne Vigreux, fundadora e managing director da TomTom Consumer. “Estamos entusiasmados por acrescentar um líder na indústria como a Nike+ à lista de plataformas disponíveis para os utilizadores TomTom.”

"Quer se trate da primeira ou da mais rápida corrida de um atleta, a Nike+ existe para inspirar e informar de forma a motivar todos os que correm. Em conjunto com os melhores parceiros, podemos agora disponibilizar essas experiências a ainda mais adeptos de running, independentemente do local onde correm ou do equipamento que escolhem", diz Adam Roth, VP da Nike Global Running Brand Marketing."Estas parcerias são pensadas para quem corre, proporcionando maiores benefícios aos membros do Nike+ Running."

Os relógios TomTom sincronizam automaticamente as atividades de vários sites e aplicações de corrida incluindo Nike+, TomTom MySports, RunKeeper, MapMyFitness, Jawbone, Endomondo e Strava. As atividades físicas podem também ser carregadas de forma manual noutras comunidades de plataforma aberta.

Os relógios de desporto com GPS da TomTom disponibilizam informação em tempo real incluindo tempo, distância, ritmo, velocidade, ritmo cardíaco e calorias queimadas durante uma atividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...