segunda-feira, 10 de março de 2014

Skechers Nite OWL: Fotoluminescentes para treinos noturnos




A Skechers desenvolveu o novo modelo Nite Owl, os ténis de corrida fotoluminescentes que asseguram a visibilidade do atleta em situações de luz escassa ou escuridão.

A aposta da marca na segurança dos atletas - “Corre Visível. Corre Seguro.” – assenta na tecnologia de fotoluminescência aplicada nas sapatilhas e que promove a melhor visibilidade do desportista atleta. Para os ténis brilharem no escuro basta expô-los a uma fonte de luz natural ou artificial e quanto mais potente for a carga, mais tempo permanece a “luz”.

Os Nite Owl são uma versão dos GOrun Ride 2, pelo que conta com todas as características destes ténis minimalistas perfeitos para corridas mais longas. A sola com os sensores GOimpulse permitem um maior controlo da tração e uma corrida mais reativa. O design dos ténis promovem uma passada com a parte central do pé conta com a tecnologia Resalyte. Os 4 mm de drop proporcionam uma posição do pé quase neutral e a palmilha interior removível pode tornar a experiência ainda mais minimalista. Por último, a malha transpirável oferece uma maior comodidade e a tecnologia Agion ajuda a suavizar o odor.

Para a estação Outono-Inverno de 2014, os Nite Owl vão estar disponíveis em vários modelos da linha GO e vai surpreender com novas cores.

Skechers Nite Owl  I  Preço: 99,95€  I  Drop: 4 mm

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...