segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Skechers GObionic: o minimalismo chega ao trail.




Agora com os novos GObionic Trail, da Skechers, específicos para todo-o-terreno, vais poder sentir os trilhos de forma mais natural.

A corrida fora de estrada tem cada vez mais adeptos, e maior parte dos corredores optam por esta modalidade por preferirem correr em trilhos e rodeados de natureza, não só pela sua componente física, mas também, pelo lado espiritual, de aventura e pela tranquilidade que encontram num meio mais natural.

A irregularidade do piso é uma das dificuldades desta modalidade e os GObionic, inspirados na natureza e criados a partir da tecnologia GObionic, são por isso, especialmente desenhados para a prática de trail.

Com sola Resagrip (30% de borracha), que proporciona tração multi-direcional o máximo controlo em superfícies irregulares e mesh transpirável que facilita a drenagem de água e uma gola mais alta, vais poder correr sem limites e com uma máxima proteção de impactos. Os GObionic apresentam 4mm de drop, ou 0mm quando se retira a palmilha, conseguindo assim levar o minimalismo ao máximo.

Skechers GObionic Trail  I  Preço: 79,95€  I  Drop: 4mm ou 0mm

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...